Politica
Capapinha garante conclusão de obras no Sumbe em 2022
O primeiro secretário provincial do MPLA, no Cuanza Sul, Job Capapinha, defendeu, quinta-feira, 07, na cidade do Sumbe, maior trabalho e coesão entre militantes para o alcance de resultados positivos nas próximas eleições de 2022.
Referiu que, para tal, é necessário confiança no partido, atitude no seio dos militantes, trabalho de equipa e maior mobilização nos momentos necessários.
O primeiro secretário fez este pronunciamento durante o acto de cumprimentos de Ano Novo, realizado na sede provincial do MPLA localmente.
Neste acto, o político enalteceu a construção de várias infra-estruturas em 2020, como escolas, estradas, hospitais, entre outras e promete maior trabalho visando a melhoria da qualidade de vida das populações.
Job Capapinha sublinhou que as obras integradas da cidade do Sumbe serão concluídas em 2022.
Por sua vez, os membros do comité provincial do partido enalteceram o empenho do primeiro secretário, em prol do crescimento do partido nesta província.
Participaram no acto de cumprimentos do Ano Novo 45 membros do partido dos 60 previstos.
Nas vestes de governador do Cuanza Sul, Job Capapinha foi eleito, nesta segunda-feira, 5, pelos citadinos da cidade do Porto Amboim, contactados pelo Correio da Kianda, como sendo o político e governante que menos trabalhou em 2020 para o bem das populações daquela cidade, na província que dirige.
Por Angop com Correio da Kianda