Connect with us

Lifestyle

Cantor R. Kelly condenado a 30 anos de prisão

Published

on

cantor norte-americano R. Kelly foi condenado nesta quarta-feira, 29 de Junho de 2022,  a uma pena de 30 anos de prisão, por crime organizado e tráfico sexual de menores e mulheres. A sentença foi ouvida num tribunal de Nova Iorque, onde, em 2021, decorreu o julgamento do músico que ficou conhecido sobretudo pelo êxito ‘I Believe I Can Fly’.

O cantor, autor e compositor foi condenado no ano passado por extorsão e tráfico sexual, num julgamento que deu voz a vítimas que pensavam antes que as suas histórias eram ignoradas por serem mulheres negras.

Esta quarta-feira, a juíza Ann Donnelly considerou que R. Kelly, actualmente com 55 anos de idade, obrigava as vítimas a actos sexuais “indescritíveis” e que usava a “fama, o dinheiro e a popularidade” para explorar sexualmente as mulheres, algumas menores, que se cruazavam no seu caminho.

O cantor norte-americano R. Kelly foi sentenciado hoje a 30 anos de prisão por crime organizado e tráfico sexual de menores e mulheres. A sentença foi ouvida num tribunal de Nova Iorque, onde, em 2021, decorreu o julgamento do músico que ficou conhecido sobretudo pelo êxito ‘I Believe I Can Fly’.

O cantor, autor e compositor foi condenado no ano passado por extorsão e tráfico sexual, num julgamento que deu voz a vítimas que julgavam antes que as suas histórias eram ignoradas por serem mulheres negras.

Esta quarta-feira, a juíza Ann Donnelly considerou que R. Kelly, atualmente com 55 anos, obrigava as vítimas a atos sexuais “indescritíveis” e que usava a “fama, o dinheiro e a popularidade” para explorar sexualmente as mulheres, algumas menores, que se cruazavam no seu caminho.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.