Connect with us

Fama

Canjala2018: Conheça a ideia que domina as redes sociais

Published

on

Com um hino criado, um filtro no Facebook, vários memes à mistura e, até, um website, #Canjala2018 é uma das hashtags mais movimentadas do momento, estando presente em quase todas as redes sociais. Conheça o evento, muito diferente dos habituais em Luanda, que está a despertar a atenção e o interesse de vários internautas.

 radialista Mara D’Alva, a actriz Vanda Pedro, a modelo Cael Pascoal, bem como os cantores Toty Sa’Med, Nayela Simões, Cabo Snoop e Youngle Double são algumas das figuras do showbiznacional seleccionadas para o espectáculo que está a ser organizado, com o carimbo de produção do Team Arrogância.

Mas, afinal, o que é a Canjala 2018? Ao que o SAPO apurou, trata-se de um evento em não é permitida a comercialização de ingressos. Os participantes são convocados através de uma mensagem enviada pelo conhecido fotógrafo angolano Mauro Sérgio, que há alguns meses chamou a atenção com o trabalho fotográfico “A Vida Selvagem em Okavango”, publicado na revista Nacional Geographic.

Com valores bastante centrados na união e na gratidão, conforme fez saber Mauro Sérgio, #Canjala2018 é um evento em que se pretende “dar amor a quem dá amor”. Trata-se de um agradecimento, em forma de celebração, a quem ao longo do ano apoia e divulga os feitos realizados pelas dezenas de integrantes da equipa de seleccionados, os quais elevam o nome do país através do desenvolvimento de destacados trabalhos nas áreas da tecnologia, produção, solidariedade, fotografia, música, moda, poesia, fisiocultura e ecologia.

O evento, que deverá reunir centenas de jovens angolanos, contará com a agitação musical dos DJs Afro Pupo, H Fashion e O’Mix, estando garantida a transmissão em directo, no próximo dia 28 de Abril, através da plataforma canjala.com, a partir das 19 horas.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas