Connect with us

Partidos Politicos

Candidatos a liderança da JURA caçam votos na cidade do Sumbe

Três dos oito candidatos a secretário-geral da JURA, organização juvenil da UNITA, apresentaram na quinta-feira, na cidade do Sumbe, província do Cuanza-Sul, as respectivas moções de estratégia e linhas de força. Trata-se dos candidatos Nelito Ekuikui, Agostinho Kamuango e Aly Mango.

Published

on

Conhecido como o mais novo deputado à Assembleia Nacional, Nelito Ekukui pretende“uma JURA forte e defensora dos direitos dos jovens, enquanto Agostinho Kamuango, promete advogar os direitos e as políticas públicas ligadas à juventude.

Aly Mango concorre à própria sucessão. Filho do já falecido Adolosi Mango Paulo Alicerces, antigo secretário-geral da UNITA, Aly Mango quer renovar o mandato para poder “edificar uma JURA mais actuante e próxima dos jovens”.

Concorrem também a liderança da JURA, Rafael Mukanda, António das Dores, Manuel da Costa “Nelito” Ekuikui e Agostinho Kamuango. Sendo que Alicerces “Aly” Mango, Samuel “Kafu” Sabino e Oseias Chilemba concorrem pela segunda vez consecutiva.

As eleições ao cargo máximo da JURA estão marcadas para o período entre 8 e 10 deste mês, altura em que se realiza o IV congresso ordinário da organização juvenil da UNITA, maior partido da oposição.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *