Politica
Candidatos à liderança da JMPLA intensificam campanha em busca da simpatia dos delegados
Os aspirantes ao cadeirão máximo da JMPLA continuam a buscar simpatia dos delegados ao IX Congresso Ordinário da juventude do partido que suporta o Governo em Angola.
Os dois candidatos ao cargo de 1º Secretário Nacional da JMPLA desdobram-se no interior do país no caça ao voto. Justino Capapinha defendeu numa entrevista que concedeu ao PlatinaLine, que “a sua candidatura promove o diálogo entre a juventude”.
Independentemente da sua filiação política e organização civil, o que pretende é “congregar as vontades da juventude do país para um fim comum”.
Por seu turno, outro concorrente ao cadeirão máximo da JMPLA, Adilson Hach, aponta o ensino como principal instrumento para a mudança do paradigma que o país vive, pelo que reitera uma educação de qualidade com base ao rigor.
Justino Capapinha disse estar atento às aspirações da juventude, e caso venha ser eleito 1º Secretário Nacional da JMPLA, poderá “servir de advogado junto das entidades competente em busca de respostas dos mais variados desafios”, por fazer das prioridades na sua agenda.
Já, Adilson Hach, defende dinamização das estruturas de base da JMPLA e, considera o ambiente que se vive na organização juvenil dos camaradas como processo de balanço e da festa da democracia interna.
Recordar que, o IX Congresso Ordinário da JMPLA terá lugar nos dias 21, 22 e 23 de Novembro do ano em curso.