Connect with us

Eleições 2022

Candidato do PRS quer governo de inclusão para 2022/2027

Published

on

O Presidente do Partido de Renovação Social (PRS), Benedito Daniel, promete criar um governo inclusivo, para o benefício de todos os angolanos, caso a sua formação política vença o pleito de 24 de Agosto, para os próximos cinco anos, numa governação em que pretende priorizar o desenvolvimento social de Angola.

O político que trabalha no município do Lucapa, no sector mineiro do Culonga, província da Lunda Norte, a apresentar à população local as linhas de força do programa de governo, disse que o PRS pretende desenvolver o país com todos. “O nosso objectivo é criar um país inclusivo, em que todo o angolano possa se rever nas políticas de desenvolvidas para o benefício do povo”, disse.

Benedito Daniel segurá depois para o município do Dundo, na mesma província, onde vai realizar um acto de massas, seguido de acções de caça ao voto porta a porta. No entanto, o secretário-geral do PRS, Rui Miguel, que trabalha na província de Malange, realizou uma série de actos de mobilização, que vão o levar, também, à província do  Cuanza-Norte.

O secretário nacional para a Informação e Imagem do PRS, Narciso Lungassa, informou que, depois do acto de massas no município do Dala, Lunda-Sul, estão em condições de pensar na eleição. Em todo país, o PRS está a realizar actos de sensibilização  para convencer os eleitores.

C/JA