Conecte-se agora

TV

Canal DStv Kids muda de nome

Redação

Publicados

on

canal dstv kids muda de nome - DSTV KIDS - Canal DStv Kids muda de nome

Quatro anos depois do lançamento, o canal DStv Kids passa a chamar-se TXILLO. O canal surge com uma nova imagem e reposiciona a sua programação para a audiência infanto-juvenil de Angola e Moçambique. Distribuído em exclusivo pela DStv, e produzido pela SIC, para crianças e jovens de Angola e Moçambique, o canal fica assim mais próximo do público destes dois países.

Com a assinatura “Tu queres é TXILLO”, a nova campanha de comunicação multimeios do canal deixa claro o propósito de ser cada vez mais o canal que inspira, diverte e ensina jovens e crianças. TXILLO, o novo nome do canal, faz parte do léxico dos jovens angolanos e moçambicanos. As cores fortes e os elementos da marca reflectem os gostos e os hábitos das gerações mais novas.

A programação do canal traz novos êxitos à antena e aposta em séries e novelas infanto-juvenis, na animação e nos filmes de comprovado sucesso internacional, sendo que todos os conteúdos são emitidos em língua portuguesa. O canal está disponível na posição 570 da DStv e faz parte dos pacotes DStv Mega, DStv Bué, DStv Grande + e DStv Grande. A nova marca e a nova programação já estão disponíveis e a entreter os jovens e crianças de muitas famílias.

Entre os programas da nova grelha destacam-se:

 KALLY’S MASHUP

A vida da adolescente Kally altera-se completamente quando ela muda de cidade para estudar piano no famoso Conservatório Allegro. Kally vai fazer novos amigos, adaptar-se às rígidas regras do Conservatório e aprender a viver com seu pai. Mas além disso, Kally vai tentar conciliar os seus estudos de piano clássico com a sua paixão secreta: a música Pop!

ESCOLA DE GÉNIOS

Isaac tem 12 anos e ganha a oportunidade de estudar num lugar muito especial: a Escola de Génios. Entre novos amigos e experiências de Química, Biologia, Tecnologia e Artes, Isaac descobre a robótica e, com ela, a possibilidade de ajudar a sua irmã tetraplégica a voltar a jogar videojogos.

POWER RANGERS OPERATION OVERDRIVE

Cinco adolescentes devem localizar e proteger antigas relíquias que têm um poder inacreditável, enquanto, ao mesmo tempo, lutam para evitar que uma corporação demoníaca fique com esses valiosos objectos. Bem-vindo ao incrível mundo dos Power Rangers!

NOWHERE BOYS

Esta série de acção, aventura e fantasia segue adolescentes que se perdem na floresta e que descobrem, quando tentam voltar para casa, que estão num mundo alternativo que é parecido ao deles. O problema é que nesse mundo alternativo eles nunca nasceram!

Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Colunistas

Ana Margoso
Ana Margoso (14)

Jornalista

António Sacuvaia
António Sacuvaia (247)

Editor

Diavita Alexandre Jorge
Diavita Alexandre Jorge (12)

Politologo

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (13)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (16)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (61)

Jornalista

Victor Hugo Mendes
Victor Hugo Mendes (9)

Jornalista e Escritor

Walter Ferreira
Walter Ferreira (7)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

Publicação