Connect with us

Desporto

CAN2023: BAI oferece Kz cinco milhões para cada atleta caso Angola vença hoje

Published

on

Há poucas horas da partida da selecção nacional diante da Namíbia, em jogo dos oitavos-de-final do Campeonato Africano das Nações, que decorre na Costa do Marfim, o Banco BAI promete, em caso de vitória dos Palancas Negras, cinco milhões para cada atleta, numa oferta que abrange igualmente os membros da equipa técnica.

“Anunciamos aqui o compromisso de brindar com cinco milhões de kwanzas por jogador e membro da equipa técnica, em caso de vitória hoje, e passarmos para os quartos-de-finais”, lê-se na nota a que o Correio da Kianda teve acesso neste sábado.

O banco comercial garante que deposita confiança na Selecção de Futebol, que “tem nos brindado com bons jogos e vitórias”. Angola compete na Copa Africana das Nações em futebol.

Terminou em primeiro lugar do Grupo D com duas vitórias e um empate.

O Presidente da República, João Lourenço, fez, através das suas redes sociais, felicitações ao conjunto angolano pelo facto de ter atingido os oitavos-de-final.

Na mensagem, o Chefe de Estado encoraja a selecção:

“No jogo decisivo de hoje, os milhões de angolanos estão convosco, confiante nas capacidades e espírito de luta demonstrados”, escreveu João Lourenço.