Connect with us

Desporto

CAN2019: FAF lamenta falta de sorte dos Palancas Negras

O vice-presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF), Adão Costa, disse esta terca-feira, em Ismailia, que a falta de sorte e de concretização contribuíram significativamente na derrota da selecção nacional diante da similar maliana, por 0-1, no jogo da terceira jornada do grupo E do Campeonato Africano das Nações (CAN2019), que decorre no Egipto.

Published

on

Ao avaliar o desempenho dos Palancas Negras após o desafio, disputado no estádio de Ismailia, o dirigente federativo referiu à Angop, que, apesar da grande capacidade do adversário, os jogadores foram bastante perdulários, que lhes impossibilitou de obter um resultado positivo, como era esperado pelos angolanos.

“A selecção enfrentou uma equipa competitivamente muito bem dotada, que lhe obrigou a trabalhar bastante na procura do êxito, que não foi concretizado. Faltou um pouco de sorte, na medida em que até tiveram muitas oportunidades, que deviam resultar em golo. Quando assim, acontece só nos podemos queixar de nos próprios. Por isso, devemos levantar a cabeça e trabalhar mais para os próximos compromissos”, frisou.

Acrescentou que a FAF, apesar das dificuldades, tudo fez no sentido de proporcionar ao combinado nacional as condições necessárias para a participação condigna na prova continental.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *