Connect with us

Desporto

CAN 2021: Canais SuperSport da DStv garantem transmissão integral, em Directo e em Exclusivo

Published

on

O nosso continente vai vibrar com a celebração da festa do Campeonato Africano das Nações TotalEnergies, Camarões 2021, dando início ao novo ano da melhor maneira.

De 9 de Janeiro à 6 de Fevereiro, a SuperSport será novamente o destino número um para os fãs de futebol, garantindo a transmissão integral, em directo e em exclusivo do CAN 2021, na DStv.

Todos os 52 jogos serão transmitidos pela DStv com vários canais dedicados para garantir uma ampla e divertida transmissão da 33ª edição do evento.

Os melhores analistas e apresentadores estarão disponíveis para oferecer cobertura de classe mundial, enquanto a acção em campo será estrelada com jogadores de destaque como Mo Salah (Egipto), Sadio Mané (Senegal), Naby Keita (Guiné), Pierre -Emerick Aubameyang (Gabão), Riyad Mahrez (Argélia), Kelechi Iheanacho (Nigéria) e Wilfried Zaha (Costa do Marfim) entre os que devem brilhar nos Camarões.

A ser jogado entre seis grupos de quatro equipas cada, o CAN receberá grandes e potências rivais como a Argélia, os atuais campeões, Nigéria, Egipto, Gana e Tunísia. “O CAN é o evento mais importante do continente e temos o prazer de oferecê-lo em vários canais e plataformas disse Marc Jury, CEO daSuperSport. “Com muitos jogadores de renome e tanto em jogo, as nossas expectativas são de um torneio muito disputado e divertido, que traduza o essencial do futebol africano.”

O secretário-geral da CAF, Veron Mosengo-Omba, disse: ASuperSport é uma plataforma importante na região subsaariana e estamos entusiasmados em nos juntar a eles para o CAN TotalEnergies. É importante para a CAF garantir que o CAN, sendo o maior evento desportivo em solo africano e de conteúdo privilegiado, esteja acessível para todo o mundo. Este evento é consumido não apenas por africanos, mas também tem uma audiência global.

A DStv propõe tornar o CA acessível ao maior número possível de subscritores, fazendo o canal SuperSport Máximo360, disponível no seu pacote DStv Família, o canal principal da competição.

O SS Máximo360 irá transmitir 43 dos 52 jogos, sendo que os restantes 9, serão transmitidos dos outros canais SSMáximo, devido a simultaneidade dos mesmos.

Para além da transmissão dos jogos, estão garantidas peças de conteúdo jornalístico incluindo o foco nas grandes estrelas, confrontos importantes e estatísticas que irão definir os cenários pré-jogos. Haverá cobertura ao vivo de todos os grandes jogos via web e no aplicativo MyDStv.

Para mais informações visite: www.dstvafrica.com/pt ou descarregue o aplicativo MyDStv, fique por dentro de toda a acção do CAN e tenha a DStv na palma da sua mão.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Colunistas