Connect with us

Desporto

Campeonatos de Futebol de regresso à DStv

Published

on

Depois do encerramento dos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020, será a vez de direccionar os holofotes para os principais Campeonatos de Futebol do velho continente.

As principais ligas de futebol regressam já a partir deste fim-de-semana, depois de uma longa pausa. Os maiores clubes do mundo trazem de volta toda a emoção, táctica e dribles que caracterizam o futebol do velho continente.

Para a temporada 2021/22, os subscritores da DStv terão uma cobertura ímpar, com um leque imbatível de opções a começar pelas três principais ligas de futebol, a PREMIER LEAGUE (13/Agosto), a LA LIGA (13/Agosto) e a SERIE A (21/Agosto), com a transmissão integral nos canais SuperSport, depois, com a LIGA DOS CAMPEÕES, a LIGA EUROPA (exclusivos da DStv) e a nova LIGA CONFERÊNCIA.

Contudo, a cobertura do futebol na DStv não estará restrita aos canais SuperSport, pois, nos canais ESPN, os telespectadores poderão acompanhar as ligas da Holanda (14/Agosto), Escócia (arrancou a 31 de Julho), Turquia (13/Agosto) e dos Estados Unidos da América (em curso).

Entretanto, nos canais adicionais franceses, Plus Sport 2 e 3, teremos a Ligue 1, com arranque a 6 de Agosto e a Bundesliga, que começa a 13 de Agosto.

Com esta oferta, no total, a DStv garante mais de 14 competições de futebol de altíssimo nível, serão mais de 2000 jogos de futebol por época, numa cobertura distribuída por 12 canais de televisão, distribuídos pelos diversos pacotes da DStv.

Com o mercado de transferências ainda agitado, espera-se por grandes novidades que certamente tornarão estes campeonatos mais estimulantes e exigentes. Aliás, a combinação dos grandes executantes da bola, aliada à excelência dos comentadores desportivos na DStv e a qualidade da transmissão, são ingredientes que tornarão o espectáculo do futebol singular e incomparável.

Um dos grandes destaques deste mês é a Supertaça da Europa, que se disputa já na próxima quarta-feira, 11 de Agosto, às 20 horas, entre o Chelsea, vencedor da Champions, e o Villarreal, vencedor da Liga Europa.

Para mais informações visite www.dstvafrica.com/pt ou descarregue o aplicativo MyDStv e esteja por dentro das novidades da sua DStv.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *