Connect with us

Destaque

Campanha da FNLA condicionada, Lucas Ngonda tem que resolver problemas na Assembleia Nacional

Published

on

Inicialmente agendado para esta terça-feira, 25, o início da campanha eleitoral da FNLA foi adiado 48 horas, informou o porta-voz do partido, alegando que o presidente Lucas Ngonda “tem algumas tarefas na Assembleia Nacional por resolver”.

Sem adiantar que tarefas parlamentares motivaram o adiamento do arranque da campanha da FNLA às eleições gerais de 23 de Agosto, o porta-voz do partido, Joveth de Sousa, comunicou apenas que o “pontapé de saída “para a disputa eleitoral será dado na quinta-feira, 27.

“A campanha será lançada na província do Bié na quinta-feira”, disse Joveth de Sousa, em declarações à agência Lusa, frisando que houve “uma adequação de calendário porque o presidente tem algumas tarefas na Assembleia Nacional por resolver”.

Joveth de Sousa descartou ainda que o adiamento esteja ligado à falta de preparação do partido para entrar na corrida eleitoral.

Além da deslocação ao Bié, o partido liderado por Lucas Ngonda planeia apresentações nas províncias da Huíla e do Kuando Kubango.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas