Connect with us

Sociedade

Camionistas ponderam encerrar entrega de mercadorias no mercado do 30

Published

on

O mau estado da via que dá acesso ao mercado do Km 30, localizado em Viana, província de Luanda, tem deixado agastados os utentes, que falam em momentos difíceis nesta época chuvosa.

Para se ter uma ideia, a via que dá acesso ao mercado está totalmente degradada, estrada esburacada, lama, situação que está a criar muitos prejuízos aos comerciantes e camionistas.

Os mesmos falam em perdas avultadas, devido as baixas vendas. E o Presidente da Associação dos Camionistas de Luanda, Osvaldo Mateus, disse que o núcleo que lidera prevê interromper o transporte de mercadoria para o mercado do 30 a partir do dia 08 de Abril, caso não se melhore o acesso.

O assunto já é do domínio da administração que garante melhorias nos próximos dias, segundo o administrador do distrito urbano da Baía, Bunga Filipe.

Continue Reading
2 Comments

2 Comments

  1. Joaquim kitumba

    01/04/2024 at 7:53 am

    Uma vergonha.Milhoes de kwanzas que a administração da praça mete no cofre todos os dias com taxas e taxinhas que até ao infeliz do roboteiro cobra para encher a barriga a chulos.Uma vergonha, que até agora a praça do km30 tenha as mesmas condições de acessibilidade que a quando da sua inauguração.Fica a pergunta se alguém sabe ao certo o quanto a administração da praça fatura diariamente com as cobranças feitas e a quem revertem esses valores visto não passarem fatura e assim também não pagarem imposto sobre os lucros .

  2. Luís Mota

    02/04/2024 at 6:03 am

    MT razão em se sentirem enxovalhados e roubados por kem de direito, como e possível a administração nada fazer se a mesma recebe aos milhões mensalmente dali, só fica a pergunta no ar, Sr Administrador kem uso frui dos valores recebidos já k nada se vê em prol de uma melhoria

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *