Connect with us

Sociedade

Camião desgovernado mata uma adolescente e cria vários danos no Uíge

Published

on

Uma adolescente perdeu a vida na tarde deste sábado, 4, em consequência do despiste de um camião que vinha desgovernado do bairro Candombe Velho, no Uíge. O mesmo embateu em duas viaturas e capotou em três motorizadas.

De acordo com testemunhas no local, ouvidas pela TPA, o acidente aconteceu quando o motorista estacionou o camião de frente a um armazém para retirar a mercadoria que trazia.

Entretanto, contam as testemunhas que o ajudante se apercebendo que a viatura estava ligeiramente mal estacionada, resolveu retirar os calços e na tentativa de melhor posicioná-lo e como o camião estava em uma descida, então, o mesmo perdeu o controlo do camião tendo saindo de forma desgovernada.

Na ocasião, atropelou uma adolescente que atravessa a estrada, seguidamente embateu em duas viaturas e, por conseguinte, capotou em três motorizadas.

A Polícia Nacional naquela parcela do território nacional, diz lamentar a morte prematura da adolescente e revelou também que além das viaturas e motorizadas danificadas, um muro de uma residência ficou danificado. No entanto, levantamento estão a ser feitos para se calcular os reais danos materiais causados pelo referido acidente.