Ligar-se a nós

Reportagem

Camião carregado de cimento capota no zango e deixa via intransitável

Publicado

em

Um camião carregado de cimento,   capotou  na manhã desta sexta-feira, 13, antes do viaduto do zango, no sentido de marcha Calumbo-Viana , provocando um engarrafamento que obrigou centenas de automobilistas a procurar alternativas para apanhar a via avenida fidel castro rus, e seguir viagem.

Centenas de automobilistas viram-se obrigados a procurar “atalhos” para escapar do engarrafamento. As ruas da centralidade vida pacifica,  no zango zero, serviram de alternativas para muitos automobilistas que deixaram  zango muito mais cedo, e seguiram viagem a baixa de Luanda, usando a via-expressa.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD