Destaque
Camama: Tiroteio entre delinquentes e militar resulta em morte de mulher inocente
EM ACTUALIZAÇÃO
Uma mulher morreu e outra ficou ferida hoje depois de terem sido apanhadas no fogo cruzado entre dois assaltantes e um militar no bairro da Camama, município de Belas. Avança o Novo Jornal, que cita testemunhas no local.
Mateus Rodrigues, do Gabinete de Comunicação Institucional da Delegação Provincial do Ministério do Interior em Luanda, revela que os presumíveis assassinos encontram-se em fuga, mas garante que as autoridades policiais já estão no seu encalço.
Os disparos aconteceram por volta das 07 horas desta terça-feira, na rotunda do Camama, quando dois marginais armados tentaram assaltar um automobilista durante o engarrafamento de trânsito.
De acordo com uma testemunha, o presumível militar que também portava uma arma de fogo, vendo o assalto, tirou a sua arma e efectuou alguns disparos, tendo os marginais respondido com vários tiros que acabaram por atingir mortalmente uma mulher de 43 anos que se encontrava no local. Os referidos disparos atingiram também uma outra senhora que foi prontamente socorrida.
O Correio da Kianda promete apurar mais informações sobre esta matéria.