Connect with us

Politica

‘Caimaneros’ recolhem bens para apoiar vítimas de Furacão em Cuba

Published

on

Arrancou na manhã desta quarta-feira, 12, a campanha de recolha de donativos em todas as províncias a campanha de recolha de bens destinados a apoiar as vítimas do Furacão que atingiu República de Cuba, há duas semanas.

O lançamento foi anunciado em conferência de Imprensa pelo Presidente da Associação dos Ex-Estudantes bolseiros em Cuba (caimaneros), Agostinho Narciso.

De acordo com o lider associativo, a entrega dos Bens deve ser feita nos no Centro de Formação de Jornalistas, em Luanda, so passo que nas demais províncias deve ser nos Centros de produção da Televisão Publica de Angola, nas Delegações e emissoras provinciais da Angop e da Rádio Naciomal de Angola de 12 a 28 do Corrente mês de Outubro.

Decorreu na manhã de hoje, no auditório do CEFOJOR, uma conferência de imprensa para anunciar o início de uma campanha solidária que visa angariar donativos para ajudar as vítimas do furacão Ian em Cuba, numa iniciativa da associação de ex-estudantes bolseiros conhecidos como “Caimaneros”.

A conferencia de Imprensa de lançamento da campanha de angariação de bens para as vítimas do Furacão em Cuba, que decorreu no Centro de Formação de Jornalistas (Cefojor),  contou com a presença do corpo diplomático de Cuba acreditado em Angola e foi prestigiado pelo Secretário de Estado para a Comunicação Social, Nuno Caldas, Consultor do Ministro de Estado e Chefe da Casa Civil, António Direito, o Director Nacional de Informação e Comunicação Institucional, João Demba, bem como o director Geral do Cefojor, José Caculo.