Connect with us

Lifestyle

Cage One estreia-se no festival “Bet Hip Hop Award 2020”

Redação

Published

on

O músico Cage One vai estrear-se, na próxima quarta-feira, dia 28, no festival de hip hop “Bet Hip Hop Award 2020”, dos Estados Unidos da América.

De acordo com o músico, que falava à Angop, neste sábado, o evento terá o formato online, tendo, para o efeito, convidado a cantora Elisabeth Ventura.

Durante oito minutos, Cage One vai apresentar o seu talento num certame onde já estiveram grandes referências do mundo do hip hop, entre os quais Eminem, Busta Rhymes, Kanye West, Pusha-T, Big Sean, Cyhi Da Prince e 50 Cent.

Cage One manifestou satisfação por participar numa exibição mundial e ter a certeza de que os ídolos americanos, que sempre admirou, estarão ao seu lado e terão a possibilidade de olhar para si e ouvir a sua música.

Sublinhou ser uma  possibilidade que tem de içar a bandeira angolana numa plataforma de tamanha dimensão.

Sérgio Alexandre Jota Manuel, de nome artístico Cage One, estreou-se no mercado discográfico em 2008, com o disco “Angola Dream Boy” (Sonho de Menino Angolano). No mesmo ano gravou o single “Fenix”.

Ex-bailarino do grupo SSP, fez parte do grupo Warrant B, com quem participou da gravação do CD “Preço da Fama”, lançado em 2006, “Angolan Young Hero” ( Jovem Herói Angolano) 2011, “Angola’s Most Wanted” 2013 e “Mais do Que Um Rap”, lançado  em 2018.

Actualmente integra a produtora musical LS Republicano.

Por Angop 

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (23)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (78)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (15)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

© 2017 - 2020 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD