Connect with us

Sociedade

Cacimbo: especialista fala sobre medidas de prevenção para evitar doenças

Published

on

Começou oficialmente hoje em Angola a nova estação climática denominada cacimbo, com mudanças significativas nos elementos meteorológicos, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia e Geofísica (INAMET).

Cidadãos ouvidos pela Rádio Correio da Kianda afirmam estar a par das doenças que podem advir com a descida gradual da temperatura, do ar e do aumento da pressão atmosférica, por isso dizem-se precavidos.

E o especialista em saúde pública Jeremias Agostinho, aponta algumas doenças oportunistas que podem surgir nesta época de frio, apelando, por outro lado, aos cidadãos a observarem algumas medidas de prevenção, para evitar as doenças do fórum respiratório.

Escute as medidas de prevenção para evitar doenças respiratórias nesta época de frio, hoje, no Jornal da Noite, da Rádio Correio da Kianda, às 19 horas.

Formado em radiojornalismo, com passagem por órgãos de comunicação social públicos e privados. Possui formação internacional em Comunicação e Multimedia. Estudante do curso superior de Gestão/Comunicação e Marketing.