Ligar-se a nós

TRANSPORTES

Cabinda: Catamarã regressa à Luanda com lotação máxima

Publicado

em

A primeira viagem do Catamarã de Cabinda a Luanda acontece nesta segunda-feira, 01 de Agosto com a embarcação lotada de passageiros, na nova era de ligação da província com o resto do país.

Até as 08h50 de hoje, pelo menos 230 bilhetes de passageiros haviam sido vendidos no Terminal Marítimo de Passageiros de Cabinda, revelou uma fonte do Correio da Kianda, junto do Ministério dos Transportes.

A chegada da embarcação a Luanda, está prevista para as 16h30 de hoje, Segunda-feira. A embarcação tem uma capacidade de transportar 300 passageiros.

A entrada em circulação dos Cataramãs faz parte do programa do governo Angolano, que através do Ministério dos Transportes, o executa, com vista a oferecer à provincia de Cabinda mais uma via de ligação com o resto do país, que por conta da sua descontinuidade geográfica, tinha o avião como unica forma de entrar e sair de Cabinda.




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD