Partidos Politicos
Bureau Político do MPLA realiza 3ª Reunião Ordinária amanhã
Sob a orientação do Presidente do MPLA, João Lourenço, o Bureau Político vai realizar amanhã, quarta-feira, dia dois de Outubro de 2019, na Sede Nacional do Partido, em Luanda, a sua 3ª REUNIÃO ORDINÁRIA.
A reunião, terá início às 09H00M, e irá debruçar-se sobre temas ligados, essencialmente, à vida interna do Partido, nomeadamente, a realização do 8.º Congresso Ordinário da JMPLA, a ter lugar em Luanda, de 10 a 12 do mês corrente, os planos de actividades e de eventos do Partido para 2020 e o 2.º Colóquio Internacional sobre a História do MPLA, a decorrer na capital angolana, de quatro a seis de Dezembro próximo.
O Bureau Político vai, igualmente, apreciar as propostas de temas a serem submetidos à discussão na próxima reunião do Comité Central, prevista para finais de Novembro.
Composto por 72 membros, o Bureau Político do MPLA é o organismo permanente de direcção do Partido que delibera no intervalo das reuniões do Comité Central. Reúne-se ordinariamente uma vez por mês e, extraordinariamente, sempre que necessário, sob convocação do Presidente do Partido.