Connect with us

Desporto

Bruno Fernando volta a brilhar na Liga norte-americana de Basquetebol

Published

on

O angolano Bruno Fernando voltou, na madrugada desta sexta-feira, 05, aos dois dígitos, protagonizando a proeza pela oitava vez na Liga Norte Americana de Basquetebol (NBA), apesar da derrota da sua equipa, o Hawks, diante dos Mavericks, por 95-109.

Depois de não ter tido uma boa actuação no jogo anterior, o poste formado no 1º de Agosto precisou de 19 minutos na quadra para marcar 10 pontos, efectuar 5 ressaltos, 1 roubo de bola, 1 tampão, 3-6 nos lançamentos de campo e 4-6 nos lances livres.

Em termos de performance, Bruno foi apenas superado por Bogdanovic (17 pts em 36 minutos), Murray (16 pts em 35′), Mathews (14 pts em 15′) e Hunter (13 pts em 37′).

O jogador confirma assim aquela que já é considerada a sua época mais regular, desde que chegou à maior Liga profissional de Basquetebol do Mundo.

Formado em radiojornalismo, com passagem por órgãos de comunicação social públicos e privados. Possui formação internacional em Comunicação e Multimedia. Estudante do curso superior de Gestão/Comunicação e Marketing.