Connect with us

Desporto

Bruno Fernando vai renovar com os Houston Rockets por mais quatro anos

Published

on

A notícia foi avançada pelo Jornal de Angola, citando Adrian Wojnarowski, da ESPN, que apurou a informação junto dos agentes do basquetebolista nacional.  

Bruno Fernando saiu de Boston, em 10 de Fevereiro de 2022, para aterrar em terras texanas, numa troca que envolveu dois germânicos, Dennis Schroder e Daniel Theis.

Desde que entrou na NBA, já passou pelos Atlanta Hawks, pelos Boston Celtics e agora representa os Houston Rockets.

Durante a segunda metade da época de 2021/22, Bruno Fernando jogou 9.4 minutos por encontro, totalizando 6.9 pontos por partida com uma percentagem de acerto de 70,7%.

Fonte próxima dos Rockets disse ao jornal local, Houston Chronicle, que o jogador angolano impressionou nas sessões de treino da pré-temporada de verão, bem como na primeira semana da pré-temporada, não deixando margem para dúvidas da renovação e do valor do jogador na perspectiva da organização.

“O Bruno está a jogar muito bem, a fazer todas aquelas jogadas atléticas, dá-nos um pequeno diferencial”, assinalou.

Já um dos agentes de Bruno Fernando, Mark Bartelstein, adiantou à FOX 26, de Houston, que o primeiro ano do contrato do poste dos Rockets assegura 2,9 milhões de dólares garantidos, “é uma vitória para o Bruno e uma vitória para os Rockets”, sublinhou.