Connect with us

Desporto

Bruno de Carvalho anuncia candidatura à presidência do Sporting

Published

on

Bruno de Carvalho anunciou este sábado, numa entrevista à Rádio Estádio, que vai candidatar-se ao cargo de presidente do Sporting Clube de Portugal.

“Perante aquilo que tenho estado a ver no Sporting, perante toda a incapacidade de Frederico Varandas em gerir o Sporting, perante toda a cobardia de toda a gente que está por detrás de pedras à espera que o Sporting bata ainda mais no fundo, perante todo este atropelo de treinadores atrás de treinadores (…) eu tomei aqui uma decisão. Venho dizer hoje e agora aos sportinguistas: sou candidato ao Sporting Clube de Portugal. A partir de hoje vou lutar pela minha reintegração, vou lutar pela minha reeleição e vou conjuntamente com todos os sportinguistas colocar novamente o Sporting no lugar de onde nunca devia ter saído. (…) Eu e os meus advogados já estamos a tratar disto”.

Fonte: SIC Noticias
Continue Reading
1 Comment

1 Comment

  1. Benjamim Afonso Rescova

    01/03/2020 at 8:21 pm

    Forca Bruno, quando o Sporting comecou a cair foste um dos mentores pra esta caida, se calhar estavas perdido emocionalmewnte so precisavas um bocado de conselhos. For a disso tu es capaz, tens talent, espero que tenhas aprendido com os teus erros e que facas este trabalho com humildade, semarrogancia, e com amor ao SCP. Abracos aparir de Angola.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *