Connect with us

Desporto

Bruno Araújo vence prémio de ciclismo de estrada

Published

on

O atleta do BAI Sicasal Petro de Luanda, Bruno Araújo, sagrou-se este domingo, 14, como o vencedor da 3ª edição do Grande Prémio BAI em ciclismo de estrada, disputado de 11 a 14 de Novembro, em quatro fases, num percurso de 360 quilómetros, alcançados em 05h:26m:25s.

Bruno Araújo venceu todas as fases do campeonato realizado em Luanda, no âmbito das festividades do 25º aniversário do Banco Angolano de Investimentos, BAI, celebrado neste domingo 14.

A 4ª e última etapa, em circuito fechado, decorreu com partida e chegada na Torre BAI, travessa Ho Chi Minh, Maianga, local onde foram também premiados os vencedores.

Em Segundo lugar do podium esteve Igor Silva, da Jair Transporte, com 05h:26m:25s, ao passo que Cristian Perez, BSP, com 05h:28m:46s, figurou em terceiro lugar.

Na classificação geral por equipas, o BAI Sicasal Petro de Luanda, com 15h:06m:04s foi a primeira classificada, a Jair Transportes a segunda com o tempo de 15h:18m:06s, e a equipa do Tchaco Sports, com 15h:30m:54s foi a terceira classificada.

Em competição estiveram as equipas do BAI Sicasal Petro de Luanda “BSP” – A e B, Jair Transporte de Benguela “JTB”, Amadores Cicloturismo “ACT” A e B, Kamba do Pedal de Luanda “KPL”, Escola de Ciclismo Pepino de Benguela “ECPB”, Kambas da Bicicleta do Zango “KBZ”, Team Rádio Vial “TRV”, Clube Ciclismo da Centralidade do Kilamba “CCCK” e Tchaco Sports “TCH” A e B, em Seniores, sub 23 e Juniores, com um total de 125 atletas de ambos os sexos.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Daniel Sapateiro
Daniel Sapateiro (25)

Economista e Docente Universitário

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (27)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (91)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (22)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania