Connect with us

Lifestyle

Bruna Tatiana vai cantar o Hino Nacional na abertura da FILDA

Published

on

A cantora Bruna Tatiana terá a responsabilidade de cantar o Hino Nacional na abertura da 34.ª edição da Feira Internacional de Luanda ( FILDA) 2018, certame a decorrer de 10 a 14 do mês em curso, no Parque de Exposição de Luanda, na ZEE (Zona Económica Especial Luanda-Bengo).

Ao PLATINALINE, a autora dos temas “Eu Falhei”, “Amo-te”, “Meu Tudo” e “Prometo” frisou que este será um final de semana bastante agitado, pois, para além do compromisso de fazer a abertura e o encerramento do evento que espera por cerca de 500 mil expositores das mais diversas partes do mundo, também tem outros trabalhos por realizar. “Estou a preparar-me porque terei um final de semana corrido.

Tenho o compromisso de Abrir a FILDA 2018, onde vou cantar o Hino Nacional, uma responsabilidade muito grande. Depois, farei o fecho. Não obstante a isso, também tenho outras actividades em alguns espaços da cidade capital. Então, estamos a trabalhar para que tudo corra bem,” explicou Bruna Tatiana.

A cantora adiantou que tanto ela como o Landrick, estão ansiosos para estarem em Moçambique e em Cabo Verde, no mês de Agosto, pois são muitas as mensagens de carinho que têm recebido destes povos irmãos. Questionada sobre o seu próximo trabalho discográfico, Bruna fez saber que já está pronto, mas devido a tão preenchida agenda de trabalho, ainda não conseguiu parar para pensar qual será a data apropriada para fazer o lançamento da obra, que vai comportar 11 a 16 faixas musicais, cujo título também ainda não se sabe.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *