Connect with us

Plantão Qatar

Brilharete de Messi leva Argentina à final do Mundial

Published

on

A seleção da Argentina ‘despachou’, na noite desta terça-feira, 13 de Dezembro, em Lusail Stadium, a sua similar da Cróacia por expressivo 3 – 0, no jogo a contar para as meias finais do Campeonato do Mundo do Qatar, apurando-se para a grande final do próximo domingo, 18.

A turma de Léo Messi entrou disposta a atingir a sexta final da história da Argentina e começou logo a construir a vitória na passagem do minuto 34 com golo do craque Leonel Messi de penálti, e aos 39 minutos o avançado do Manchester City, Álvarez, ampliou o placar para 2 – 0, resultado que os levou ao intervalo.

Na etapa complementar, só dava Argentina, saindo em contra-ataques venenosos fazendo tremer a defesa Croata. Porém, a turma de Luka Módric não aguentou a pressão ofensiva dos “Albicelestes” que viram o seu maior craque a rasgar toda ala esquerda, tirando todos adversários do caminho. Chegando na área, Messi fez um passe rasgado e o avançado Álvarez só teve de empurrar, fixando assim o resultado final  em 3 – 0 a favor dos argentinos.

Com esta vitória a Argentina está apurada para a grande final do dia 18, onde terá pela frente o vencedor do confronto entre França e Marrocos, agendado para essa quarta-feira, às 20h de Angola.