Connect with us

Desporto

Brasileirão: Palmeiras atrasa-se na perseguição ao líder

Published

on

O Palmeiras, não aproveitou a derrota do Botafogo, de Bruno Lage, frente ao Flamengo por (1-2), para se aproximar da liderança do Brasileirão.

No dérbi frente ao Corinthians, que contou com Lucas Veríssimo no onze, o campeão brasileiro não foi além do nulo, num jogo marcado por duas expulsões, uma para cada lado: Maycon no Timão, aos 90+6’, e Murilo no Palmeiras, quatro minutos antes.

Ao fim de 22 jornadas, o Palmeiras é 2.º, com 41 pontos, a 10 do Botafogo. Na próxima jornada, no dia 16, a equipa verde recebe o Goiás, de Armando Evangelista.

O Brasileirão é liderado pelo Botafogo do angolano Bastos Quissanga com 51 pontos, seguido o Palmeiras com 41 pontos, ao passo que os dois úlimos classificados são o América – MG com 16 pontos e o Coritiba com apenas 14 pontos em 21 jogos realizados.

Formado em radiojornalismo, com passagem por órgãos de comunicação social públicos e privados. Possui formação internacional em Comunicação e Multimedia. Estudante do curso superior de Gestão/Comunicação e Marketing.

Colunistas