Connect with us

Lusofonia

Brasil: Mãe descobre paradeiro de filha desaparecida há 36 anos

Published

on

Uma mulher brasileira descobriu o paradeiro da filha que desapareceu de casa há 36 anos, levada pelo próprio pai. Foi por meio de uma conversa com um vizinho revelou a uma mãe o paradeiro da filha, em São Paulo, no Brasil. Família deverá reunir-se em breve.

A descoberta foi feita em conversa com um vizinho, em que a mulher revelou que o marido saíra de casa com a filha Marcela e, desde então, nunca mais vira nenhum deles.

O homem revelou que o nome do homem não lhe era estranho e ambos acabaram por descobrir que este conhecia o homem e a menina de quem a mulher lhe falava. Revelou, ainda, que estes viviam na zona noroeste da cidade de São Paulo.

A história é contada à Globo pela filha mais velha desta mãe. Karla, de 41 anos, diz que a mãe e o companheiro da altura discutiam muito e que terá sido na sequência de uma dessas discussões que este saiu de casa.

“Os olhos da minha mãe se encheram de lágrimas e o coração falou mais alto”, revela Karla.

A partir daqui, Karla assumiu uma missão para encontrar a irmã, partilhando a histórias nas redes sociais. No passado dia 6 de agosto, Karla recebeu uma mensagem de Marcela, a sua irmã. A mulher foi entretanto entregue a uma família adotiva e assumiu um novo apelido, motivo pelo qual a família teve dificuldades em reencontrá-la.

Marcela ainda não se encontrou pessoalmente com a sua família de sangue, mas as irmãs contam fazê-lo em breve.