Connect with us

Lifestyle

Brasil: Ex-Presidente Lula casa-se nesta quarta-feira em cerimónia restrita

Published

on

O Ex-Presidente e candidado nas eleições de Outubro, casa-se nesta quarta-feira, 18, pela terceira vez, em uma cerimónia restrita, de acordo com a imprensa brasileira.

A noiva de Luíz Inácio Lula da Silva, de 76 anos, chama-se Rosângela Silva, também conhecida como Janja. De 55 anos de idade é socióloga pela Universidade Federal do Paraná, e especializada em História e Gestão Social e Desenvolvimento Sustentável, membro da equipa do político. Os dois apareceram juntos em público em 2019, quando Lula foi libertado da cadeia.

O enlace vai acontecer em São Paulo, pelas 19 horas (hora local) com cerca de 150 convidados. O jornal Folha de São Paulo  apurou que o casal pediu para que não fossem utilizados telemóveis durante a celebração.

Nesta noite, Lula e alguns convidados pernoitam num hotel. O aguardado vestido de noiva de Rosângela Silva será uma criação da designer Helô Rocha, em Off-White e com pormenores em renda.

O relacionamento entre os dois é o primeiro de Lula desde que ele ficou viúvo após a morte de Marisa Letícia, em 2017.

Apesar de Janja e Lula terem tornado o relacionamento público apenas em 2019, o casal já se conhece há décadas.

Janja trabalha na Itaipu Binacional há 16 anos. Além da graduação em ciência sociais, ela tem MBA em gestão social e desenvolvimento sustentável.

A imprensa brasileira aponta ainda que a cerimónia religiosa deverá ser conduzida pelo bispo Angélico Sândalo Bernardino, amigo de longa data de Lula da Silva.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Colunistas

© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD