Connect with us

Desporto

Brasil empata com a Nigéria e aumenta jejum de vitórias; Neymar sai lesionado

Redação

Published

on

- Neymar brasil - Brasil empata com a Nigéria e aumenta jejum de vitórias; Neymar sai lesionado

O Brasil chegou a sua quarta partida sem vitórias ao empatar no amistoso com a Nigéria (1-1), neste domingo em Singapura, em um duelo marcado pela lesão de Neymar, que deixou o campo com dores na coxa esquerda.

Aos 8 minutos, o jogador de 27 anos levou a mão à coxa pouco depois de dar uma arrancada, mas seguiu em campo, até que cinco minutos depois foi substituído por Philippe Coutinho.

No banco, a equipe médica da Seleção aplicou uma bolsa de gelo na parte traseira da coxa do atacante, que disputava sua partida de número 101 com o Brasil.

Esta lesão poderá comprometer o regresso de Neymar à Liga dos Campeões, no jogo fora de casa contra o Brugge, da Bélgica, no dia 22 de outubro.

O Brasil, que não vence desde que conquistou a Copa América em julho, aumentou sua sequência negativa. Havia empatado, também em 1 a 1, com Senegal na quinta-feira, em seu outro duelo disputado em Singapura.

Em setembro empatou em 2 a 2 com a Colômbia e perdeu por 1 a 0 para o Peru.

Protagonista de um ótimo primeiro tempo, a Nigéria foi para o intervalo com a vantagem graças ao golo de Joe Aribo (34).

No segundo tempo o Brasil criou um bom número de chances de empatar. O meia do Real Madrid, Casemiro, conseguiu deixar tudo igual logo no início (48) ao mandar para o fundo das redes uma bola que Marquinhos havia cabeceado na trave.

 

 

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (16)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (18)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (71)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (11)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

Publicação