Connect with us

Politica

Braço juvenil da UNITA apoia manifestação prevista para o próximo sábado

Published

on

A Juventude Unida Revolucionária de Angola (JURA), braço juvenil da UNITA, emitiu um comunicado a apoiar a manifestação organizada por organizações da sociedade civil, prevista para este sábado, 17.

No mesmo comunicado, a organização político-juvenil liderada por Nelito Ekuikui, diz ainda condenar a subida do preço da gasolina.

“A I Reunião Ordinária da Comissão Permanente do Comité Nacional da JURA apoia efusivamente a manifestação convocada para o dia 17 do corrente mês. A JURA, condena ainda, a subida do preço da gasolina, visto que, esta medida vem agudizar o nível de pobreza extrema em que a população se encontra,” diz o comunicado ao qual o Correio da Kianda teve acesso.

Conforme o Correio da Kianda publicou anteriormente, um grupo de membros da sociedade civil assegurou, em conferência de imprensa que teve lugar num dos auditórios das Irmãs Paulinas, na passada segunda-feira,  12, sair às ruas no próximo sábado, em protesto contra a subida da gasolina, da cesta básica, do fim da venda ambulante e da proposta de lei das ONG, que consideram, este último, como sendo inconstitucional.

https://correiokianda.info/subida-da-gasolina-revus-em-luanda-asseguram-sair-as-ruas-sabado/

Colunistas