Connect with us

Desporto

Botafogo de Bastos Quissanga perde de “cambalhota” no Brasileirão

Published

on

A equipa do Botafogo voltou a desperdiçar pontos no Campeonato Brasileiro, ao perder na madrugada desta quinta-feira, 02, por 3-4 diante do Palmeiras, num dos melhores clássicos do futebol brasileiro, a contar para 31ª jornada.

Partida para esquecer do clube carioca, que até esteve a vencer por 3-0 ao intervalo, depois de um primeiro tempo brilhante, onde dominou o encontro, com golos de Carlos Alves (21’), Danilo Neves (30’) e Júnior Santos (aos 36 minutos).

Na entrada da etapa complementar, o Palmeiras reduziu a desvantagem no marcador com o golo apontado aos 49’ minutos por Endrick, reacendendo as chamas para os palmeirenses .

Aos 76´minutos da partida,  o Botafogo viu-se obrigado a jogar reduzido a dez unidades, após a expulsão de Adryelson.

Quem tirou proveito a superioridade do adversário foi a equipa do Palmeiras, que lançou-se ao ataque, chegando ao segundo golo novamente por intermédio de Hendrick, aos 86’ minutos, antes de José Lopes , aos 89’, restabelecer a igualdade no resultado.

O Palmeiras que acabaria por consumar a virada no resultado, já aos 90+9 do tempo extra concedido pelo árbitro, com golo apontado por Murilo Cerqueira. Num jogo em que o defesa angolano Bastos Quissanga não saltou do banco de suplentes.

É a sétima derrota no campeonato para o Botafogo, que vê cada vez mais ameaçada a liderança do Brasileirão, apesar de ter ainda menos um jogo, ficando agora a três pontos de ser igualado pelo Palmeiras que soma 56 pontos na 2ª posição.

Formado em radiojornalismo, com passagem por órgãos de comunicação social públicos e privados. Possui formação internacional em Comunicação e Multimedia. Estudante do curso superior de Gestão/Comunicação e Marketing.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *