Conecte-se agora

Cultura

Boss AC lança um EP e um videoclip. O “Patrão”

Redação

Publicados

on

boss ac lança um ep e um videoclip. o “patrão” - Boss AC - Boss AC lança um EP e um videoclip. O “Patrão”

“Patrão” é editado seis anos depois do rapper ter lançado “AC para os amigos” em 2012. Tem cinco músicas e conta com participação dos Black Company, de DJ Ride e de DJ Bernas.

Já se sabia que Boss AC iria apresentar um novo trabalho durante o mês de abril, mas ainda não havia uma data concreta para a chegada do disco — que é, na verdade, um EP. A espera já terminou e seis anos depois de “AC para os amigos”, de 2012, Boss AC lança “Patrão“, um EP com cinco músicas, e um novo videoclip para o single “Queque Foi”.

“As Coisas Como São”, “Queque Foi”, “A Vida (Ela Continua)”, “O Verdadeiro” e “É pa Ganhar”, são estas as músicas que fazem parte do novo trabalho de Boss AC. Em 2018, Ângelo César Firmino (o verdadeiro nome do rapper de Cabo-Verde) os 20 anos do lançamento do seu primeiro álbum, “Manda Chuva”. 

Para “Patrão”, Boss AC contou com a colaboração dos Black Company e de DJ Ride para a música “O Verdadeiro” e ainda de DJ Bernas para “A Vida (Ela Continua)”. O videoclip do single “Queque Foi” foi lançado no mesmo dia em que o disco está disponível em todas as plataformas.

Segundo a editora Universal explicou à “SIC Notícias”, este EP é um ponto de partido para o novo álbum de Boss AC, ainda sem data de edição anunciada.

Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Publicidade

Colunistas

Ana Margoso
Ana Margoso (14)

Jornalista

António Sacuvaia
António Sacuvaia (220)

Editor

Diavita Alexandre Jorge
Diavita Alexandre Jorge (12)

Politologo

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (12)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (12)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (58)

Jornalista

Victor Hugo Mendes
Victor Hugo Mendes (9)

Jornalista e Escritor

Walter Ferreira
Walter Ferreira (4)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

Publicação

© 2016 - 2018 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD