Connect with us

Desporto

Bornito de Sousa felicita Petro pela qualificação à Liga dos Campeões

Redação

Published

on

- bornito de sousa - Bornito de Sousa felicita Petro pela qualificação à Liga dos Campeões

O vice-presidente da República, Bornito Neto, felicitou hoje (sábado), o Petro de Luanda pela qualificação na fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões, ao empratar a um golo, sexta-feira, no Uganda, diante do Kampala City.

O gesto de Bornito de Sousa foi manifestado durante a sua estadia na primeira edição da Feira da Cidade do Empreendedor que encerrou sábado, onde descontraidamente interagiu com os expositores, entre os presentes, adeptos tricolores.

No momento em que o dirigente tomou contacto com os presentes no certamente, apercebeu-se que havia a adeptos do Petro de Luanda, no qual felicitou pela qualificação dos tricolores a próxima fase da liga dos Clubes Campeões, tendo sublinhado que apesar da satisfação, não vai renunciar o seu fanatismo pelo 1º de Agosto, que está na mesma competição.

Na ocasião, Bornito de Sousa recebeu explicações do funcionamento das várias empresas públicas e privadas que durante três dias (25 a 28 de Setembro) mostraram os seus ofícios no certamente da urbe Luandense.

Igualmente participou na palestra com o tema “Plano de Acção para o Desenvolvimento da Educação da Província de Luanda”, no qual foi orador o responsável da educação na capital do país, Narciso Benedito.

Já o coordenador da iniciativa, José Moreno, considerou o evento de positivos, visto que contavam com a participação de 74 expositores e a mesas foi para além de 100 participantes.

A Feira, com 150 expositores, visou, também, apresentar o potencial dos jovens empreendedores e oportunidades de negócios, numa iniciativa do Governo da Província de Luanda, em parceria com o Arena Eventos.

O evento, que serviu ainda para momentos de  lazer e entretenimento, aproximou os empresários, para partilha de experiências e potenciar a criação de negócios, com base numa plataforma de comunicação nos mais variados sectores.

A Feira Cidade do Empreendedor serviu, de igual modo, para a difusão do mosaico cultural kaluanda, com os grupos carnavalescos, artistas plásticos, músicos, actores e os demais criadores em evidência.

 

C/ ANGOP

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Ana Margoso
Ana Margoso (14)

Jornalista

António Sacuvaia
António Sacuvaia (306)

Editor

Diavita Alexandre Jorge
Diavita Alexandre Jorge (12)

Politologo

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (16)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (18)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (70)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (11)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

Publicação