Politica
Bornito de Sousa desloca-se ao Quénia
O Vice-Presidente da República, Bornito de Sousa, viaja domingo (8) para Nairobi, Quénia, onde participa na 9ª Cimeira de Chefes de Estados e de Governo da África, Caraíbas e Pacífico (ACP).
Na capital queniana, Bornito de Sousa vai representar o Chefe de Estado angolano, João Lourenço, na reunião de líderes do grupo ACP, refere em nota o Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa dos Órgãos de Apoio ao Vice-Presidente da República.
A reunião de líderes da ACP, fundada por via do Acordo de Georgetown (Guiana) em 1975, decorre este ano sob o lema “Por um Grupo ACP transformado e engajado a favor do multilateralismo”.
Durante a sua estada na capital queniana, o Vice-Presidente da República terá uma agenda de trabalho que inclui encontros de cortesia com as mais altas entidades representativas da República do Quénia.
Continuar a ler