Connect with us

Sociedade

Bombeiros resgatam restos mortais de cidadão “devorado” por jacaré

Published

on

Especialistas de Resgate e Salvamento do Serviço de Protecção Civil e Bombeiros (SPCB) no Bengo, procederam neste fim-de-semana, o resgate dos restos mortais do cidadão de 19 anos de idade, vítima de ataque de jacaré no rio Dande. Incidente ocorreu na passada quinta feira, 08, no porto do Sorilo, quando a vítima, em companhia do seu irmão de 12 anos de idade decidiram tomar banho, conforme havíamos noticiado na passada sexta-feira, 09.

De acordo com a polícia, a vítima foi surpreendido por um jacaré que os atacou e deixando o irmão de 12 anos mais novo com ferimentos.

Em declarações a imprensa o inspector chefe Gaspar Luís Carlos Inácio Director de Comunicação Institucional e Imprensa da Delegação do Minint no Bengo, disse que , efectivos do Serviço de Protecção Civil e Bombeiros em coordenação com os membros da comissão de moradores, realizaram buscas ao longo do rio Dande com o objectivo de localizar e resgatar o corpo do jovem de 19 anos de idade desde o dia da ocorrência, facto que só foi possível na manhã deste sábado 10.

O responsável, salientou ainda que o corpo foi localizado, a cerca de 200 metros do local do ataque, tendo sido resgatado pelos bombeiros e removido pelo SIC para a morgue do Hospital Geral do Bengo.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *