Connect with us

Desporto

“Bomba” na NBA: Kevin Durant troca Nets e ruma ao Phoenix Suns

Published

on

Os Phoenix estão a horas de fechar aquela que se poderá considerar como uma das mais ‘bombásticas’ transferências da NBA, nos últimos anos, e que culminará com a aquisição de Kevin Durant, avançou, esta quinta-feira, 9, a imprensa norte-americana.

A estrela, de 34 anos, deverá seguir caminho rumo ao Footprint Center, no Arizona, na companhia de T. J. Warren. Em troca, os Brooklyn Nets irão receber Mikal Bridges, Cam Johnson e Jae Crowder, assim como quatro ‘fichas’ para o próximo draft, assim como mais uma que será válida para a temporada de 2008.

A mesma fonte acrescenta que o negócio foi espoletado pela saída de Kyrie Irving para os Dallas Mavericks, que terá levado o jogador a levantar preocupações junto da direcção quanto ao que isso significaria quanto às ambições de lutar pelo título.

Os responsáveis dos Brooklyn Nets insistiram que não tinham qualquer intenção de abrir mão do jogador, mas acabaram mesmo por ceder à sua vontade, nas derradeiras horas do mercado de transferências do basquetebol dos EUA.