Connect with us

Desporto

Bodunha orienta primeiro treino como técnico do Interclube

Published

on

Bodunha orientou ontem a primeira sessão de treino como técnico principal do Interclube.

Mateus Agostinho “Bodunha” assumiu o comando técnico da equipa principal de futebol do Interclube, em substituição do português Luís Gonçalves, afastado por maus resultados.

Durante a cerimónia de apresentação, o presidente do Clube do Ministério do Interior, Alexandre Canelas, que não especificou o tempo de duração do contrato com o novo técnico, manifestou o interesse de continuar a lutar pela conquista do título.

Para que isso seja um facto, o líder da agremiação pediu mais desempenho do grupo de trabalho para que o Inter venha a atingir as posições privilegiadas.

De acordo com o presidente Alexandre Canelas, o técnico Bodunha vai igualmente coordenar as camadas de formação, face a sua inclinação nesta área.

Por sua vez, o novo treinador disse que vai trabalhar com o objectivo de dignificar as cores do clube e na tentativa de tirar a equipa da modesta posição que ocupa na tabela de colocação.

O Interclube ocupa a 12ª posição com cinco pontos, da competição liderada pelo Desportivo de Saurimo da Lunda Sul com 13.

Formado em radiojornalismo, com passagem por órgãos de comunicação social públicos e privados. Possui formação internacional em Comunicação e Multimedia. Estudante do curso superior de Gestão/Comunicação e Marketing.