Connect with us

Economia

BNA promove formação para profissionais de Comunicação Social

Published

on

No âmbito da estratégia nacional de educação financeira, o Banco Nacional de Angola promove, no Auditório Saydi Mingas do Museu da Moeda, a partir de hoje, acções formativas dirigidas a jornalistas das bancadas de economia e finanças, com o intuito de partilhar conhecimentos relativos a matérias atinentes à formulação e execução das políticas monetária, cambial, financeira e de crédito, bem como a gestão do sistema de pagamentos e administração do meio circulante.

De acordo com o programa formativo ministrado por quadros seniores do Banco Nacional de Angola, ao qual o Correio da Kianda teve acesso, abordará um conjunto de temas em conformidade com o quadro regulatório e de supervisão vigente, entre os quais se destacam a “Condução da Política Monetária”, “Políticas, Processos e Procedimentos de Administração do Meio Circulante”, “Macroeconomia I”, “Prevenção de Branqueamento de Capitais e Financiamento do Terrorismo no Sector Financeiro”.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Daniel Sapateiro
Daniel Sapateiro (13)

Economista e Docente Universitário

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (25)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (88)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (21)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

© 2017 - 2021 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD