Connect with us

Economia

BNA inaugura nova delegação no Luena

António Sacuvaia

Published

on

O Vice Governador do Banco Nacional de Angola, Manuel Tiago Dias, inaugurou na manhã desta quarta-feira, no Luena, uma nova delegação daquela instituição financeira, que segundo o mesmo, poderá contribuir significativamente, para ajudar os bancos comerciais das Províncias do Leste.

Os investimentos realizados e o volume de massa monetária em circulação na Província do Moxico assim como em outras do Leste, justificaram a decisão do Banco Nacional de Angola ( BNA) em abrir a nova delegação no Luena, onde os bancos comerciais poderão fazer levantamentos e depósitos.

” É muito importante, porque vai permitir que os bancos comerciais possam fazer levantamentos e também depósitos de numerário aqui na delegação do Banco Nacional de Angola, evitando assim que eles transportem por meios próprios o numerario de Luanda para as províncias do Leste do País. Disse, Manuel Tiago Dias.

A circulação de notas em mau estado de conservação nas Províncias do Leste, com principal realce a do Moxico, estarão entre as prioridades do Banco Nacional de Angola, conforme fez saber o Vice-Governador do BNA quando falava a imprensa após a inauguração do novo edifício.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (18)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (73)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (13)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania