Connect with us

Politica

Bloco Democrático denuncia actos de intolerância política no Cazenga

Published

on

O Bloco Democrático em Luanda queixa-se de actos de intolerância política protagonizados por supostos militantes do partido que sustenta o governo.

O episódio, segundo disse à Rádio Correio da Kianda, Kiala Ambrósio, secretário Municipal dos bloquistas, ocorreu sábado último quando hastearam a bandeira do MPLA nas suas instalações, e na noite do mesmo dia, o portão da estrutura do partido liderado por Filomeno Vieira Lopes, foi arrombado.

O político disse, por outro lado, que o facto já é do domínio das autoridades policiais ao mesmo tempo apela convivência da diferença.

Kiala, garantiu também que “o sucedido não vai abalar o BD”.

E nesta segunda-feira, o Ponto e Vírgula, da Rádio Correio da Kianda, recebeu o Secretário Provincial do BD, Amarildo Campos, que falou sobre este, dentre outros assuntos. Escute abaixo.

Jornalista multimédia com quase 15 anos de carreira, como repórter, locutor e editor, tratando matérias de índole socioeconómico, cultural e político é o único jornalista angolano eleito entre os 100 “Heróis da Informação” do mundo, pela organização Repórteres Sem Fronteira. Licenciado em Direito, na especialidade Jurídico-Forense, foi ainda editor-chefe e Director Geral da Rádio Despertar.