Connect with us

Recent

Birra entre reporteres fotógraficos levada às redes sociais

Published

on

O repórter fotográfico do jornal Manchete, Aristides Zua, acusou, através de sua página do Facebook, o fotógrafo Nunes Ambriz, de o ter burlado uma máquina fotográfica de marca Canon. Pela mesma via, o visado retorquiu, alegando ter sido assaltado.

 Aristides Zua diz ter emprestado a sua máquina fotográfica de marca Canon (actualmente a mais barata a custar Kz500.000,00 no mercado informal) ao fotógrafo Nunes Ambriz, de 70 anos de idade, já que este, alegava ter emprestado a sua a um amigo que demorava em devolvê-lo.

“O senhor Nunes quer-me burlar. De boa-fé lhe emprestei a máquina, mas há mais de uma semana que não consigo o encontrar e já não atende as minhas chamadas telefónicas. Quando o emprestei o equipamento era apenas para um dia, mas o homem acabou por ficar com o material durante três meses, e só agora diz que foi assaltado. Ele está a mentir”, lamenta Aristides Zua, que pede a quem saber do paradeiro de Nunes Ambriz, que o avise.

 Também por facebook, Nunes Ambriz, o acusado, defende-se, jurando de pés juntos, que o táxi em que seguia quando levava a máquina fotográfica de volta ao amigo – Aristides Zua, no município de Cacuaco, foi desviado para uma zona do Bengo por marginais até aqui não identificados.

 “Afinal havia no táxi em que seguíamos uma senhora com uma mala de dinheiro, não sei como os marginais que também se faziam passar por passageiros, se aperceberam do facto. O que sei, é que fomos levados para a Província do Bengo, onde receberam a mala à senhora e levaram, copiosamente, os haveres de outros passageiros, incluindo os meus”, contou, acrescentando, “não percebo como é que o Zua me faz uma coisa destas. E ele mente quando diz que não lhe atendo as chamadas telefónicas e que não sabe onde me encontrar. Falei com ele ainda na segunda- feira passada, consegui uma máquina Canon e já o entreguei, infelizmente, está sem as lentes. Também lhe expliquei que há um rapaz que está a vender lentes, mas que gostaria de ver a máquina antes, mas o Zua não quer isso”, contou.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas