Connect with us

Sociedade

Bié: reinaugurado Aproveitamento Hidroeléctrico do Kunje1

Published

on

A Reabilitação do Aproveitamento Hidroeléctrico do Kunje1, no município de Camacupa, na província do Bié, será inaugurado, esta terça-feira, 09, pelo ministro da Energia e Águas, João Baptista Borges.

Trata-se de um empreendimento hidroeléctrico, com uma capacidade, instalada de 1.8 Megawatts.

A infra-estrutura energética contempla ainda a construção de uma linha de 30 kV e das redes de média tensão (MT), baixa tensão (BT) e Iluminação Pública (IP) para Camacupa e arredores.

Segundo um comunicado de imprensa, durante o progresso das obras, foi possível gerar cerca de 50 empregos directos.

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, a profissional actua no mercado de comunicação há 18 anos. Iniciou a sua carreira em 2004, apresentando um programa de rádio e logo migrou para a comunicação digital, para a impressa e, posteriormente, a institucional. Tem vasta experiência como web journalist, criação e gestão de redes sociais, tendo participado dos projectos de desenvolvimento de diversos sites, blogs e redes sociais governamentais, privados e do terceiro sector. Reside em Luanda desde 2012, tendo trabalhado como jornalista no portal de notícias Rede Angola, como assessora de imprensa e directora de Comunicação e Operações nas Agências NC - Núcleo de Comunicação e F.O.T.Y, atendendo diversos clientes governamentais e privados. Actualmente trabalha como editora do portal Correio da Kianda.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *