Connect with us

Sociedade

BFA assina acordo com Ministério da educação para melhorar ensino nas escolas primárias

Avatar

Published

on

bfa assina acordo com ministério da educação para melhorar ensino nas escolas primárias - SAVE 20190801 212711 - BFA assina acordo com Ministério da educação para melhorar ensino nas escolas primárias

BFA assina acordo com Ministério da educação para melhorar ensino nas escolas primárias

O Banco de fomento de Angola (BFA), e o Ministério da educação, assinaram um acordo nesta quinta feira, 1 de Agosto, que visa a melhoria de ensino nas escolas primárias de Luanda, através de uma metodologia denominada ensinar ensinar, do projecto Capri .

O acordo, que enquadra-se no ambito da responsabilidade social do BFA, prevê um apoio durante o ano em curso de capacitação de professores primários (Cappri) que estarão a trabalhar em todos os municípios de Luanda.

Para o efeito, o BFA, disponibilizou duzentos e quarenta e três milhões de kwanzas, um valor, que poderá permitir a melhoria das condições de ensino nas escolas primárias da capital.

Em representação do acordo, estiveram presentes a Ministra da educação, Maria Cândida Pereira Teixeira, a Administradora do BFA, Manuela Moreira e outras entidades do Governo.

Capri, é um projecto do Ministério da Educação, que teve início em início o ano passado, e visa principalmente preparar professores, de forma a complementar os seus trabalhos diários, de forma a ensinar mais fácil, através.da metodologia ” ensinar ensinar.

 

BFA assina acordo com Ministério da educação para melhorar ensino nas escolas primárias

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (16)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (18)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (71)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (11)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

Publicação