Connect with us

Desporto

Berlusconi prepara envio de “autocarro cheio de prostitutas” ao balneário do Monza

Published

on

O presidente do Monza fez a proposta insólita de enviar um “autocarro cheio de prostitutas” ao balneário, caso a sua equipa derrotasse um gigante do futebol italiano, conforme noticiamos anteriormente. A sua formação venceu a Juventus este domingo.

Silvio Berlusconi é a prova mais recente de que as promessas são para ser cumpridas. Em Dezembro do ano passado, em época do Natal, o líder do emblema italiano deixou uma proposta incomum aos seus jogadores, que envolvia um presente.

Na altura, Berlusconi prometeu “levar para o balneário um autocarro cheio de prostitutas”, caso o Monza vencesse um grande clube italiano, como a Juventus ou o AC Milan. Todavia, este domingo, os jogadores cumpriram a sua parte e venceram a Juventus na visita a Turim por 2 bolas a zero.

Após a partida, os jogadores fizeram questão de recordar a Berlusconi, presidente do clube italiano, a promessa insólita que fez durante a festa de Natal da equipa.

Silvio Berlusconi revelou que já recebeu dezenas de chamadas para cumprir a promessa. “Já recebi umas 100 chamadas a pedir-me para cumprir a minha palavra”, disse o dirigente italiano, em declarações ao jornal italiano La Republica.