Connect with us

Desporto

Bento Kangamba desafia FAF e diz que sua equipa não vai descer de divisão

Published

on

O presidente do Kabuscorp do Palanca desvalorizou este sábado, 02, o comunicado da FAF,  e afirma que o seu clube não vai descer de divisão.

Em reacção ao anúncio do pelouro que rege o futebol no país sobre a despromoção da equipa da rua F do Palanca, Kangamba sustentou que o país tem leis, e considera o comunicado da FAF é vago, e  sem fundamentos que justifiquem a medida tomada.

Kangamba tranquiliza os adeptos, garantindo que o seu clube não vai descer de divisão, e apela a massa adepta a não pautar por condutas reprováveis
.
O número 1 da formação palanquina, deixa claro que as despesas do seu clube são suportadas por si, e desafia a FAF a apresentar provas do seu envolvimento no escândalo da propalada corrupção.

Lembrar que a FAF, fez sair um comunicado esta sexta-feira, 01, a suspender o Petro de Luanda por dois anos, despromoção do Kabuscorp do Palanca e multa ao primeiro de Agosto, por suposto envolvimento no suposto esquema de corrupção.

Formado em radiojornalismo, com passagem por órgãos de comunicação social públicos e privados. Possui formação internacional em Comunicação e Multimedia. Estudante do curso superior de Gestão/Comunicação e Marketing.