Connect with us

Sociedade

Bengo: Polícia Nacional promove 200 agentes a graus de oficiais

Published

on

Um total de 145 novos efectivos da ordem públicas e 57 dos serviços penitenciários, foram recentemente, promovidos aos graus de sub-inspectores, oficiais subalternos, subchefes e agentes pertencentes ao comando provincial da Polícia Nacional, província do Bengo.

A cerimónia de imposição de patentes aos efectivos da Polícia Nacional de Angola (PNA) e Serviços Penitenciários (S.P), foi presidida pelo comissário Delfim Kalulu Inácio, no Centro de Instrução do Sassá Caria.

Na ocasião, o comissário Delfim Kalulu Inácio disse que todos efectivos devem dedicar-se, demonstrar mais desempenho, com mais disciplina, profissionalismo no cumprimento das missões de manutenção da ordem e tranquilidade públicas.

“É necessário mais dinâmica, espírito de camaradagem para o cumprimento com eficiência da manutenção da ordem e tranquilidade pública, cumprindo assim, agenda do Comandante-Geral da Polícia Nacional de Angola, sobre a salvaguarda da segurança pública do País”, sublinhou Comissário.

Por outro lado, avançou, que é necessário que os efectivos recém-promovidos, empreendam mais dinâmica e espírito de camaradagem com vista ao alcance de resultados traçados e satisfatório para segurança pública dos cidadãos e das instituições do País.