Connect with us

Sociedade

Bengo: mais de 450 crimes diversos praticados no primeiro trimestre deste ano

Published

on

Foram cerca de 451 crimes diversos praticados durante o primeiro trimestre do ano em curso, dos quais 45 foram praticados com recurso à arma de fogo, três por elementos da Polícia Nacional, quatro por militares das Forças Armadas Angolanas, 13 por agentes de segurança privada. As mulheres também aparecem no relatório da Polícia no Bengo, como tendo praticado 21 crimes diversos.

 Os dados foi avançada nesta sexta-feira, 17, pelo secretário de Estado do Ministério do Interior José Bamokina Zau, no acto de abertura do 1° Workshop sobre Segurança na Comunidade, que teve lugar, no auditório General Foguetão na localidade da Açucareira, em Caxito, no município do Dande.

De acordo com o Secretário de Estado, dos crimes referidos um total de 340, sendo que sendo que  seis foram cometidos no exercício da condução automóvel, onde o município do Dande teve o maior número de crimes com um total de 331 casos.

Os crimes contra patrimônio, de acordo com o governante, foram 258 e contra as pessoas foram 134.

Continue Reading
1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Bengo: mais de 450 crimes diversos praticados no primeiro trimestre deste ano - Correio da Kianda - Compra e Venda Aqui

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Colunistas

© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD