Connect with us

Sociedade

Bengo: jovem mata irmão a facada após briga pelo comando de TV

Published

on

Um jovem de 17 anos de idade foi preso em flagrante, suspeito de matar o próprio irmão de 20 anos de idade, após uma briga pelo comando da TV, quando na divergência de assistir canais diferentes. O episódio teve lugar na região do Panguila, na província do Bengo.

O Serviço de Investigação Criminal da Polícia Nacional na província do Bengo procedeu no último sábado, 23 de julho, a detenção em flagrante delito de um jovem de 17 anos, acusado na prática do crime de Homicídio qualificado em que a vítima é o próprio irmão mais velho, de 20 anos.

Os factos terão ocorrido no momento em que ambos encontravam-se no interior da residência dos seus progenitores, no bairro 04 de Fevereiro, no Panguila, a entreterem-se com programas televisivos. A dado momento se terão desentendidos sobre o monopólio do controle remoto da TV, resultando numa briga entre os dois.

Na luta o acusado, de 17 anos, terá recorrido a uma faca de cozinha com a qual desferiu um golpe na região do tórax do seu irmão mais velho, provocando a morte imediata.